MVP


Bem, algo que sempre sonhei desde que conheço o Programa MVP, seria ser um deles um dia. Pois bem, ontem (01/07/2004), lendo meus emails encontro um vindo do MVPAward, informando que fui reconhecido como MVP (Most Valuable Professional) (Visual Developer ASP/ASP.NET).

Para quem não sabe o que significa, colocarei abaixo a definição retirada do MSDN Brasil (onde explica melhor do que eu):

“O programa MVP (Most Valuable Professional, ou Profissional Mais Valorizado) é uma forma da Microsoft reconhecer aqueles que mais tem contribuído com a nossa comunidade aqui no Brasil. Fazem parte deste restrito grupo profissionais que tem investido seu tempo pessoal para repassar o conhecimento adquirido em desenvolvimento de aplicativos com a plataforma Microsoft das mais diversas formas possíveis. Seja através de respostas nos Newsgroups da Microsoft, escrevendo artigos e livros, ministrando seminários ou administrando grupos de usuários.“

Mas claro que não poderia deixar de agradecer a duas pessoas que me ajudaram nos momentos mais dificies, sendo no lado emocional quanto no lado profissional. Pessoas quais serei eternamente gratos, que são meus AMIGOS: João Paulo Carreiro e Márcio Elias.

Pessoas fantásticas, que nos piores momentos, tiveram paciencia em me ajudar e consolar quando mais precisei. Fico enormente grato, e dizer que sem o auxilio de voces não conseguiria chegar a ganhar este titulo. FICO MUITO GRATO A VOCES!

Espero continuar contribuindo com a comunidade, e principalmente em manter a amizade desses dois meus amigos, que vale mais do que qualquer titulo.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s