Mudança na API de Globalização


Uma novidade que estará presente no .NET Framework 4.0 é a mudança no mecanismo de recuperação das culturas. Até a versão anterior, utilizamos o método estático GetCultures da classe CultureInfo. Esse método retorna um array de objetos do tipo CultureInfo, onde cada elemento representa uma cultura específica. Todas as informações são retornadas a partir de um repositório que está contido no .NET Framework.

A partir do .NET Framework 4.0, a Microsoft efetuou uma mudança, onde não haverá mais essa “tabela interna”, que era responsável por armazenar essas informações. Quando você estiver rodando uma aplicação em cima do Windows 7, as culturas serão extraídas diretamente do sistema operacional. Já quando rodar em versões anteriores ao Windows 7, as informações carregadas serão as mesmas do repositório interno do .NET Framework.

Com essa nova mudança, as opções WindowsOnlyCultures e FrameworkCultures do enumerador CultureTypes estão obsoletas. Utilizar o WindowsOnlyCultures não retornará nenhuma informação, enquanto o FrameworkCultures retornará os mesmos resultados do .NET Framework 2.0.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s